segunda-feira, 7 de maio de 2012

Caros amigos e amigas

Este mês foi , muito triste tanto para mim quanto para Luz,pois somos irmãs e chegou a hora da passagem de nosso querido pai para o outro plano.Já chorei muito amigas,já destilei muitas mágoas,rancores e infelicidades.Não está sendo um momento fácil para mim.Hoje gostaria de postar para você que me acompanha duas messagens que eu mesmas fiz, tropeçando em meu português diário como você bem sabe.Não entenda como tristeza,são duas messagens que me tem apoiado para que eu possa me elevar espiritualmente e conseguir conquistar mais possibilidades em minha vida e manter as que já se abrem para mim.

Lembrar-te não será mais dor para mim,pois vou lutar para que cada momento de minha vida seja concretizada uma lição que por ti me foi dada.Você lutou para que eu me formasse e tivesse boa instrução,mas partiu sem saber que foi meu grande mestre.
Termino aqui deixando essas palavras para você que tem nos feito companhia e compartilhado suas ideias conosco.
“Mantenha o coração forte, honesto e generoso. Esse é o segredo para não se machucar e ainda ajudar a curar os outros. Seja forte, seja um curador. Deus precisa de mãos direitas. Coloque Deus no seu coração e sua cabeça continuará sempre bem. Sua mão alcançará os outros e você não ficará preso nas situações. Seja leve, branco e limpo internamente. E você sentirá que tudo está bem.”







Dadi Janki

Abençoado seja teu dia de amanhã e a todos que a ele suceder.Permaneça na paz do SEnhor Jesus,filho do nosso Deus Eterno.

Um comentário:

Amigas e amigos,como seres em construção temos que nos atualizar sempre, por isso deixem suas sugestões, comentários e pedidos.
Beijos de carinho de Luluzinha e Sissi

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »